"E se eu não for o heroi?E se eu for o vilão?"Crepusculo

"E se eu não for o heroi?E se eu for o vilão?"Crepusculo
Para todos aqueles que assim como eu,dividem o gosto pela melhor saga do Mundo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aqui estou eu de novo!!!!

Olá,
eu sei que faz o maior tempo que não posto, mas eu tive inumeros contra-tempos.
-Eu viajei
-Voltas às aulas
- Ferias da minha mae.
Me perdoem por isso, bom...
Eu to sempre falando dsas minhas fics, e dessa vez nao será diferente!
Bom...
A Felicidade Eterna está me deixando terrivelmente emocionada, eu tenho me sentido a Bella quando escrevo.Lindo!!!
Diarios de dor, esta na reta final, com 61 comentarios e emocionando muitas pessoas!
Diarios de um grande amor, tem me dado bastante trabalho para escrever.
Happily Ever é o meu bebê, tem um lugar especial no meu coração, e vou contar um segredo para vocês, está com o projeto de uma segunda temporada.
Minúsculo, está me matando de rir, escrever tá sendo um barato!
Um sonho realizado é o meu mais novo projeto, e eu to amando escrever!
E o site tá fora do ar e, por isso estou sem o link!Sorry!

Beijos e amo vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário